Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

RADIO INDEPENDENTE

Este site destina-se a abrir um fórum de discussão em torno do poder da comunicação quando este é utilizado de modo sóbrio e humano.
A Independente Fm é um Canal de comunicação nascido em São Sebastião do Passé, para levar aos lares de muitas famílias a alegria, a paz, o amadurecimento da fé e, sobretudo, uma mão amiga, disposta a todo o momento ajudar dentro do que for possível e necessário para ver pessoas felizes e realizados e sobretudo reconciliadas com Deus, consigo e com o próximo.

6 comentários:

Unknown disse...

A rádio Independente fm traz nós população sebastianense, muita alegria e descontração. É uma felicidade para nós saber que temos uma rádio de respeito, que não deixa nada a dever a nenhuma outra rádio. A comunicação simples e alegre de todos os comunicadores desta rádio nos faz sentir profudamente participantes desta entidade que veio resgatar muito da nossa cultura. Ela entra em nossos lares todos os dias como se fosse parte de nossa família, e de fato o é, pois não vivemos sem ela. Este espaço, mais um que a Independente nos oferece, será mais uma oportunidade de expreçarmos nossos sentimento com a certeza de que seremos ouvido com toda a atenção que só essa rádio pode oferecer. Obrigado Independente Fm por mais esta iniciativa.

Unknown disse...

A radio Independente FM está de parabéns, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto à comunidade sebastianense. Em todos os lares que a Independente atinge, causa mudanças incontestáveis. A exemplo: famílias começam a se reunir junto a seus aparelhos de som para escutar desde de orações à músicas e informações. São Sebastião, definitivamente, precisava de uma iniciativa como esta, para sair do marasmo e do continuísmo e entrar definitivamente numa era de transformação. Por isso, mais uma vez, PARABÉNS INDEPENDENTE!!!

Neilda Lima disse...

A Rádio Comunitária Independente FM 104,9 faz o que se propôs fazer: levar a palavra educativa, informativa, elucidativa e,acima de tudo, evangelizadora a todos os ouvidos atentos e desejosos de ouvir a verdade. Mesmo que não seja a verdade de alguns. Isso é muito positivo, porque o objetivo proposto é alcançado. Além disso, o serviço comunitário é realizado com alegria e seriedade. Por isso, a população sebastianense ganha e agradece a todos que fazem desse veículo de comunicação uma fonte de entretenimento, informação e conhecimento. Obrigada!

Neilda

Unknown disse...

quero congratular a radio independente fm pelo trabalho de veiculaçao de informaçao que e feito diariamnete nas onda da emissora e que este trabalho venha se expandir mais e mais a cada dia.

disse...

MORO NA RU-G,CAMINHO-M2,URBIS-IV ETAPA,NUMER-O7. JA TEM TRÊS ANOS QUE QUANDO O ESGOTO DA RUA ENTOPE VOLTA TODO PARA A MINHA CASA. JA PEDIMOS A AJUDA DA INFRA ESTRUTURA MAIS ELES SEMPRE DIZEM QUE NÃO É PROBLEMA DA PREFEITURA. NO INICIO DO ANO TIVEMOS ATÉ QUE NOS MUDAR POIS O FEDOR DO ESGOTO ESTAVA INSUPORTÁVEL. CONTRATAMOS O PEDREIRO ESBURACOU NOSSA CASA ( NOVAMENTE) E REPETIU O MESMO QUE OS OUTROS 2 DOS ANOS ANTERIORES: QUE O PROBLEMA ERA DA PREFEITURA( GASTAMOS DINHEIRO A TOA).

Anônimo disse...

meu cometario e que estou muito feliz com a invasao da valeta ali era um lugar que ninguem,passava,asalto,roubo,estrupo,agora nao vimos isso mais passo a hora que for,eu como moradora,estou muito feliz e que,todos aqueles poderia da força,porque,poderia ser um se nos nao quere esculhabar dis fazer no outro.porque dis ser area da prefeitura mais ainda vender muito terreno escondido.todos precisa de respeito,nao so quem tem dinheiro porque a casa da filha de nadinho esta dentro do projeto da prefeitura e ninguem mexe.quem mamda na cidade e o prefeito e quando ele tava pra ser eleito ele deu a area.